abril 27, 2008

abril 23, 2008



Não se para, a velocidade aumenta e por vezes torna-se incontrolável...quase que intencionalmente, a mente persiste em ignorar tudo o que seja radar, o coração torna-se cúmplice colaborando com a sabotagem no mecanismo de abrandamento, tento o diálogo...mas pede-me tudo menos racionalidade, já não sei mais quem ou o que me conduz.

h.aires


abril 20, 2008

Sempre que na penumbra decides desfilar esse teu triste olhar, como este Inverno de morte anunciada parecendo querer ressuscitar.


Dizer que a saudade invade pode ser sinónimo de sentença sem direito a recurso, triunfante a razão caminha a passos largos, degolando os amados.



h.a




foto: nelson d'aires

abril 18, 2008








Yesterday i fell asleep sucking a lemon, but today....well today is a good day for airstrikes.




h. aires in arte " djing " ( radiohead / sigur rós )

abril 11, 2008


Porque foi o que se ouviu ontem durante a viagem Aveiro - Vila do Conde,um cover que surpreendeu e ficou como que hipnose musical !

abril 10, 2008

( Ao jantar )

Mãe - Susana, tens de ir ver o quarto do Luís, faz hoje um ano que namora com a Paulinha e resolveu fazer uma decoração especial..tens de lá ir ver.

Irmã - Oh...esteja calada, nem diga nada, está aqui o mete nojo e não tarda nada começa já a criticar, coitado nós damos um desconto ele não sabe o que é o amor..

Mãe - Ai não que não sabe....o quarto dele todas as manhãs de pernas pro ar

abril 07, 2008


Prémio Fotojornalismo VISÃO/BES, Augusto Brázio é o grande vencedor da 8º edição. Fotógrafo freelancer pertencente ao colectivo Kameraphoto, da qual também faz parte meu irmão, nelson d'aires, vencedor em 2007 na categoria Foto-Reportagem. Parabéns Augusto e Kameraphoto.


Prémio e mais sobre, aqui.

abril 05, 2008


Tomei hoje conhecimento que BAT FOR LASHES vão andar de mãos dadas com radiohead na sua digressão europeia, realizando a primeira parte de cada espectáculo. O albúm é de 2007 mas só as descobri recentemente no ano que decorre e desde então tem sido em modo repeat incansável. BFL não são completamente desconhecidas mas mantém aquela dose de anonimato que eu cá gosto, certamente no final desta digressão saltarão em definitivo do desconhecido. Terei assim motivo e creio que serei dos poucos que irá assistir ao concerto de radiohead na busca de BFL, se na eventualidade ainda surgir uma data para Portugal na tour dos mesmos, caso assim não aconteça o local mais próximo é mesmo Barcelona no day dream festival, dia 12 de Junho.














O que tu não deixas transparecer através desse triste olhar
dele não posso beber..perco-o no trilho por traçar
a viagem de ida e volta traz a encomenda
um dia recuso a validade, perdeu-se o bilhete.











h.a