agosto 25, 2009
agosto 24, 2009
agosto 17, 2009
Muito ainda poderia ser dito, a meio muito ficou, pois entre textos inacabados rasgos de sofrimento e de reflexão ficaram gravados. A verdade é que o percurso tomou outra forma, já não é tão sinuoso. Abdicou-se da curva contra curva e o abdicar deu lugar à descoberta de um novo caminho, voltei a colocar o meu chapéu de festa. Desta vez sem adornos desnecessários, hoje tem uma decoração harmoniosa, reflexo da perícia adquirida entre a arte da certeza. Assim o que poderia ser dito - através dos novos livros que todos os dias escrevia - por se ler irá ficar, dando lugar à transformação dos livros prontos a publicar para bloco de notas repletos de rascunhos intimistas, por todos estes motivos muito vai ficar por dizer.
Fica o que foi dito, com a certeza de que a certeza tenho, dado que este espaço deixou de ser unicamente meu, efeito da causa-consequência.
agosto 14, 2009
agosto 06, 2009
O Beijar do querer, da paixão, da raiva, da Saudade e do Amor acompanhado na incerteza, no entanto, resta a Certeza de como eu te Amo "minha" Bruna*
Turn the light out say goodnight
no thinking for a little while
lets not try to figure out everything at once
It’s hard to keep track of you falling through the sky
We’re just half-way in to our Empire
Helder Aires
The National