janeiro 31, 2012

janeiro 28, 2012







"at least it happened quick"







janeiro 27, 2012

Will we meet again...in M83?

janeiro 10, 2012

Ao Louco foi-lhe oficialmente comunicada Morte. Talvez por puro capricho ou teimosia. Ou quis-se manifestar e apelar de forma subentendida?
Talvez...

Na realidade e na Verdade ele já estava morto, tal era a dormência dos seus sentimentos. Prova disso e no que toca às suas descobertas cinematográficas, foi o aluguer, num Jornal qualquer, de um pequeno espaço na secção de cronologia.

Quanto à Música valeu-lhe o disfibrilador para descobertas escassas.

Da escrita e das restantes formas de expressão cultural é melhor nem se falar.

No que diz respeito ao mundano "vira o disco e toca o mesmo": comprou um carro de rico (se bem que essa compra se realizou pouco antes do estado oficial de coma, mas que se veio a provar ser uma tentativa frustrada de compensação emocio-anal), ao mesmo tempo que arrasta a cruz - 1 ano e meio depois de ter mandado o anterior para a sucata - de pagar 100 euros mensais de 2645 euros de rails protectores danificados pelo despiste...e isto já para nem falar dos 500 euros de multa associados ao acidente (pagos no momento) com sanção acessoria de inibição de conduzir, ainda por chegar, mas que será de 4 meses segundo a funcionária do Governo Civil do Porto(que lhe comunicou enquanto lhe guardava(con-sequência de uma outra "vicissitude"), num envelope, a sua carta de condução, que por lá irá ficar por um período - de 30 dias - durante o qual o Louco encontra-se actualmente privado da condução). Mas bem, Ganhou o estatuto de Tio, e para contrastar perdeu o estatuto de Namorado para o de Namorado Intermitente (porque o facebook "é quem mais ordena").

Mas vá lá...pelo menos mantém o seu emprego com Jovens Infractores que, reavivam o delinquente, o marginal de comportamentos desviantes e que tão bem se coadunam com a caracterização de um Louco manipulador que persiste ao se mover através de actos promiscuos e irresponsáveis causados pelo transgressor tristemente apelativo que nele habita.

Helder Aires

janeiro 07, 2012




E se o Louco Voltasse?