fevereiro 17, 2013
fevereiro 01, 2013
Agora tudo faz sentido, refiro-me à música do Kid Kuddie "Pursuit of Happinness". E porquê? Porque quando a ouvi - durante o talk show do Conan O' Brien - entrou-me logo no ouvido, despertou-me à atenção pela sonoridade contemporânea e out of the box em relação ao Rap tradicional. Isso fez-me questionar; será que afinal gosto deste estilo musical, Hip-Hop, Rap?
Por esta questão fiquei e limitei-me a reconhecer a música como uma boa e melódica faixa.
Entretanto descobri que uma cantora que eu já apreciava, de seu nome Lissie, havia feito um cover desta mesma. E que bem que ficou, aprimorou ainda mais o seu lado underground, potenciou a emocionalidade da música e por fim na derradeira estucada deu-lhe um toque rock que nos faz querer ir ainda mais em "busca da felicidade".
Mas não, este texto não termina aqui, ou melhor...a razão deste post não termina aqui. Continuando, após todos estes meses e até já anos, hoje, tudo se conjugou e fez sentido. Percebi finalmente que o arranjo musical, que me intrigou, foi feito pelos Ratata. um grupo Sueco que tenho vindo a seguir ultimamente e que referenciei no post abaixo. Posto isto, mais não digo. Resta sintonizar os ouvidos e desfrutar de tão boas criações musicais.
Helder Aires