Estava eu sossegadamente via msn a conversar com ela* quando ouço um miar, sim um miar, não um qualquer, um som familiar de um passado recente, e pronto a minha gata acabara de ter mais uma ninhada, no meu quarto no meu armário, entre roupas e ampliador sem pedir autorização... a natureza é assim cria, forma, e decide vir ao mundo sem bater à porta, sem pedir permissão.
( É uma ninhada de 5 pequenos, 1 amarelo, 2 pretos e 2 brancos, donos precisam-se )
7 comentários:
as minhas gatas sempre tiveram os gatinhos nos armários.
:)) estes são lindos.
Sim :), parece ser algo característo, um bom cantinho acolhedor, quente e bem protegido de olhares alheios. Obrigado também os acho qualquer coisa de..mas esta ninhada difere de todas as outras, pela primeira vez teve pretos, algo que me diz que a minha ninfo cometeu adultério :P.
*
sossegadamente se vem ao mundo quando afinal apenas pensava que assim partiamos dele.
Confirma-se sim... gatitos lindos,pequeninos e esfomeados. E sempre com a mae protectora por perto...
Eu sei quem é essa 'ela' my dear ;)
Surrender, essa frase quase se parecia com o estilo fatalista Helder Aires, jk :P.
Vê lá se para a próxima não comentas em anônimo, para assim o resto da blogosfera poder beber da tua escrita(que é boa)até se embriagar.
ah...Surrender, curiosamente hoje após vários meses recebi umas fotos das quais nem sabia da existência, de um tal jantar-aniversário de uns irmãos que se diz serem gêmeos mas que são tudo menos iguais, e pronto estamos com aquelas caras do costume, lembra-me de amanhã te enviar.
Sussurrares - também tenho a impressão que sim :P*
I'm not hiding, only running :)
À boa maneira do poker, "pago para ver" essas fotos.
Enviar um comentário