março 12, 2012

M83 - Intro @ Hard Club [Porto Mar 2012]



Foi engraçado mas nada de extraordinário.

Valeu pela Intro (Hurry up we're dreaming), Reunion e Steve McQqueen e a sensação de ao vivo serem mais uma banda post-rock com bom poder de encaixe. De resto muito pouco a recordar uma vez que as outras memórias não são muito felizes, como por exemplo; uma sensação de Deja-vú ,nomeadamente, a postura do lead singer ao fazer-me por momentos associar a um Sufjan Stevens, no coliseu do Porto, e ou até com aquela intro extraterrestre e os stickers fluorescentes em alguma da parafernália instrumental tal como Sufjan Stevens. E ela não cantava...guinchava. Também de registar negativamente o Abuso nos decibeis que tornaram os agudos dificeis para o meu aparelho auditivo tolerar. Por fim, uma sala quente com algumas pessoas que simplesmente não souberam estar.

Um pouco de lamentar, pois fiquei com uma sensação sweet and sour uma vez que poderia ter sido uma experiência para mais tarde recordar.

Dito isto, foi mais uma.

Video: "Agarradomaximo" Youtube

P.S: Ontem foi mais um espéctculo em que uma vez mais verifiquei que as Artes Espectáculos estão tristemente direccionados para uma classe elitista, onde o cidadão comum - por mais que se queira cultivar e desfrutar do que colheu - dificilmente tem condições para comprar as sementes da Cultura.

Sem comentários: