O tempo voltou a ser a nota dominante na ausência deste espaço.
No entanto desta vez não volto para me lamentar do caos e do vazio barulhento. Tenho simplesmente saudades deste espaço obsoleto não pelo que me tornei ou para onde fui mas por -apesar de ultrapassado como plataforma digital- trazer um conforto e segurança que nenhum outro traz. Assim continua a ser o melhor. Aqui dispo-me como em nenhum sítio sabendo que não vou ser encontrado e se for será porque a busca sofreu de todo o bom sentido e com pouco ou nada de expiação.
Houveram ainda duas a três tentativas de cá voltar por razão de duas a três ideias com emoções e sentido ou mudanças resultantes das tarefas desenvolvimentais da vida, mas sem perceber porquê - ainda que o esforço tenha sido pouco- as entidades criadoras e gestoras deste espaço ultrapassado mas dos poucos ainda reais não quis colaborar e durante umas semanas não me deixava aceder. Tudo isso aliado à falta de tempo desencorajou-me.
Felizmente as ideias e o quis partilhar nestes meses de ausência ainda aqui estão e tentarei fazê-lo, sobretudo guardar. Adivinho ainda que me voltarei a aproximar daqui como em tempos. A fase e de mudança e ter um ponto alicerce que me arrume e sustente no alinhavar das ideias é importante.
Sempre percebi ter várias essências e capacidade de me mover em diferentes contextos e formas de estar...mas isso não me retira onde mais pertenço. Isto digo porque uma vez mais foi a música que me arrumou nas emoções e na essência o que levou a uma mais tentativa de acesso a este sitio, desta vez com sucesso. É porque só agora tinha de ser.
Depois de tudo isto fica aqui então a música trigger. Já a mudança de 3 vezes de casa num espaço de um ano, de ter passado do Norte para o Sul enquanto acabava de fundar um projecto de intervenção social ficará para conversa de outras núpcias.
Sem comentários:
Enviar um comentário