abril 16, 2011

Apesar da coerência resultante de um facto é dada uma
relevância desajustada ao erro quando a margem é reduzida ou
inexistente.

Helder Aires

5 comentários:

Anónimo disse...

Certo, por vezes...

Anónimo disse...

Quando se refere ao trabalho com crianças, e em particular à educação destas, a relevância dada aos erros dos profissionais deve ser sempre desajustada por superioridade. Algo que não acontece muitas vezes, e depois presenciamos os factos verídicos na tv de erros de profissionais mal formados ou incapacitados de cujos erros resultam penosamente para os mais pequenos (pior ainda quando a referida pena é fatal).
E repare que o erro pode ser simplesmente uma não reacção perante a prática de bullying de uns jovens para uns outros.

h. aires disse...

Porque insistes em comentar em anónimo e para piorar ou tornar aberrante falar na 2º pessoa?

Anónimo disse...

Desculpa. Tens razão.
Andreia Cunha

Anónimo disse...

"Eu não falhei. Eu apenas encontrei 10.000 maneiras que não funcionaram."(Thomas Edson)


(oh, novamente? é reougnante!)