janeiro 23, 2008


Feist e a sua banda vão estar em Portugal para dois concertos,10 e 11 de junho, primeiro no Coliseu do Porto, depois na Aula Magna, em Lisboa.
Os bilhetes serão colocados à venda quinta-feira, para o coliseu do porto vão custar entre os 23euros para o geral, e 28 para a tribuna.


Fico contente por não se terem esquecido do Porto, só tenho de agradecer à Everything is New,têm trazido cá boas bandas, artistas, e acima de tudo porque apostam em todos eles Porto e Lisboa.
Para os interessados José Gonzáles ( the cover's man ) estará igualmente em Lisboa e no Porto, a 29 e 30 de abril, mas a esse não vou!
Está a ser um ano interessante a nível de espectáculos,Portugal não se pode queixar! Mas neste momento só me poderiam mesmo surpreender com o anúncio dos The knife em Portugal, seria de se tirar o chapéu. Dificilmente acontecerá já que eles dão pouquíssimos concertos.

2 comentários:

betânia liberato disse...

Olha para este consigo ter uma palavrita... ;)

Pois... :/ Concertos bons á pinha eu cá não acho piadinha nenhuma!!

Ja vão ser 33 euritos (que vai ser mais por causa da viajem e manjar) para os Cure em Lisboa. José Gonzaléz a vir ca e nem sei do preço!
Vi hoje que afinal Portishead também vem cá juntamente com Lou Rhodes(ao menos Lou Rhodes ta mais baratuxo e é já aqui ao lado)... Para não falar nos festivais que parece que não é desta que vou ao Paredes.. :( Com Ben Harper e RATM pelo Alive.. who cares about the others!!

Triste pah...


Ja agora... porque não Gonzalez??

Feist.. comprei o ultimo album.. mas gosto tanto da Mushaboom <3

menina tóxica disse...

feist no porto, isto sim é uma boa notícia! :)))