fevereiro 14, 2008


Hoje é dia 14, e 16 é já no próximo sábado ou seja significado de clubbing na Casa Da Música, e bilhetes nem vê-los a não ser estilo miragem num concurso proporcionado pelo site cotonete para ganhar convites duplos no qual argumentei em vários pontos o porquê de ser merecedor mais do que ninguém em ganhar aqueles bilhetes, creio ser a minha ultima esperança já que na RUM esta semana não apanhei ofertas de convites duplos para o clubbing, confesso que não segui religiosamente as emissões rum service, o mais provável é terem oferecido e ter-me escapulido! Isto está péssimo de finanças e tenho mesmo de marcar presença nesta edição clubbing não fosse a temática do mesmo " Islândia " vão lá estar os múm e no final do concerto na sala roxa vai ser exibido o filme/Rock " heima " dos meus venerados e quais sigo atentamente, Sigur Rós. Curiosamente hoje tenho de me descolar às instalações da segurança social para obter confirmação de um subsidio simbólico, coisa que ainda não é certa, tenho um pressentimento que vou entrar lá dentro de " pistolão na mão " para reivindicar e usufruir dos meus direitos, seria bom, de imediato iria a correr (de carro) para o Porto/Casa da Música e deixaria de estar dependente de concursos quais resultados só serão conhecidos amanhã 15 de Fevereiro, há que aguardar...

Sem comentários: