março 31, 2008

A semana passou, por consequência o fim de semana também...falo com o meu eu " prova superada " deveria sorrir, não ? Entre isto carro na oficina a brincadeira de andar sóbrio vai me ficar por 200 euros...ironia no seu esplendor, ah e não esquecer apesar de não poder usufuir da sua condução, hoje é o ultimo dia para pagar anuidade do imposto de circulação, sim mais um daqueles impostos automóveis que só Portugal tem. Ora bem Segunda-feira, finalmente e sim parece que é mesmo desta coloquei finalmente as horas de dormida em horário diga-se....de ser humano banal, esse tal que me deixou hoje a fazer uma análise ao meu blog revendo-o desde Janeiro, quando o iniciei tinha uma linha de orientação definida entretanto reparei que ela já adquiriu várias formas e curvas, mas assim prefiro porque talvez inicialmente tinha o toque da maioria na blogosfera fico contente por no final ter essa linha de orientação predefinida vindo ao meu encontro,afinal todas as curvas tinham uma razão de ser. E por falar em horários ( causa-consequência ) o meu nunca mais sai...quando em Abril supostamente deveria estar a ser leccionado com a minha primeira aula de Técnico de _______ e _________, começo a desesperar. Voltando à semana e para terminar com ela, foi a mesma em que se comemorou o dia mundial do teatro mais propriamente dia 27 de Março na passada quinta-feira, e para quem não celebrou o dia com uma ida ao teatro recomendo ( no Porto,TNSJ ) a peça ' Turismo Infinito ', entre isto também houve por aí uma estreia com o seu primeiro album ' maria café ' de uma banda/grupo de percurssão em que os estilos predominantes são a música tradicional portuguesa, brasileira, africana, que se auto-intitulam de ' Tucanas ' um grupo como o nome indica inteiramente feminino.


( Faltou incluir/mencionar um episódio importante, de o meu carro a certo dia da semana se ter transformado mesmo que temporariamente numa pseudo ambulância e eu num pseudo bombeiro, isto tudo para levar de urgência numa condução desenfreada um dos meus irmãos ao hospital, talvez para outro post pois foi uma viagem cheia de pormenores, observações e mais do mesmo enquanto na sala de espera das urgências aguardava veredicto do que teria acontecido pelo interior do meu irmão para ter exclamado tanta dor )

2 comentários:

betânia liberato disse...

Eh la.. ja não via novidades por escrito á muito tempo.

Hum.. acho que sei quem mostrou ao menino as Tucanas... ;)

h. aires disse...

Lamento mas não foi a menina Betânia Liberato :P quem me deu a conhecer, se foi pelo menos não me recordo :\

E sim é verdade escasseia notícias o que nao signifique que eu nao esteja desperto ou com a minha cabeça sempre a mil como tu sabes :) e tambem por inércia primeiro que comece a escrever( exemplo é o dia que andei com o meu irmão em correria para o hospital dava um post bem bom mas a preguiça é tanta...pfff, mas como disse faz parte da linha da orientação, filosofia de ser. Apesar de que este post nem é algo muito habitual meu colocar assim tanta coisa a nú mesmo assim não coloquei tudo, tal como a menina Betânia Liberato sabe :P*