maio 02, 2008

Sonho Lúcido


Envolto no teu cuspe embriaguei-me vezes sem conta nos teus beijos, certa noite enquanto dormias profanei a tua boca e roubei a sua saliva..dela uma garrada enchi. Hoje na cave jaz lado a lado com outras garrafas que nada mais servem do que para se fazer meras sangrias.Porém, a mais valiosa delas todas ,a tua, contém a saliva mais embriagante, guardo-a e aguarda-me...dela beberei pouco antes do meu final respiro na esperança de que esse elixir consumido de um só trago se funda com a única coisa que é certa e eterna na vida, a Morte.








h. aires
Foto: " Há quem aguarde a morte de fato vestido" nelson d'aires.

7 comentários:

Anónimo disse...

I'm in love with this words**

h. aires disse...

Merci, mon amour

Anónimo disse...

Ton'amour??
humm...

h. aires disse...

Foi a forma que encontrei de agradecer e ao mesmo tempo dizer que tinha encontrado teu "paradeiro" :)*

Ana Silva disse...

intenso ... ;)

h. aires disse...

Não te esqueças de apanhar o comboio e parar nas estações que só tu decidires :)*

Ana Silva disse...

é um bom conselho :) mas sabes ? gosto mais de "não parar", se tiver algo que me atraia numa dessas paragens.. levo-a comigo, sem nunca parar! :)*