julho 23, 2008

Are you anyone's favorite person ?

6 comentários:

betânia liberato disse...

Essa mulher é absolutamente maravilhosa. Foi daquelas coisas que me deste a conhecer melhor que me ficaram,e bem!

**

h. aires disse...

:)*

menina tóxica disse...

só hoje consegui ver este vídeo.

não sabia que ela fazia estas pérolas, só a conhecia como actriz :)

h. aires disse...

tóxica: me and you and everyone we know ( pesquisa )

menina tóxica disse...

não imaginas há quanto tempo ando para ver esse filme :) shame on me!

h. aires disse...

indeed...sendo assim não te esqueças de definir como prioridade nº1, e se por ventura não tiveres outra opção posso o partilhar contigo ou te emprestar a minha conta rapidshare para efectuares download ^^

caso não seja necessário aguardo para breve feedback :)*