fevereiro 19, 2009



No meu curso, nunca me ocorreu que um dia numa das dinâmicas de grupo fossem presentear-me com cinema de conceito alternativo, mas o dado curioso vai para o final, esse mesmo que já alguém havia o partilhado comigo via youtube, ainda assim foi necessário a sua chegada para me aperceber de o porquê da sensação familiar que aquela melodia me fazia sentir. (Betânia foste tu quem em tempos partilhou o final, certo ?)

E por falar em Curso..Após momento introspectivo, conclui que este Blogue está a perder qualidade.

Estabilidade Profissional aliada de Emocional, são as doenças diagnosticadas.

4 comentários:

Still a secret disse...

Eu continuo a dizer que a casa é onde quiseres. Talvez esta não seja mais a tua morada.
Ou talvez sejam umas férias de introspecção (:

O meu está quase fechado. Não sinto necessidade de me expressar através dele. Não é mau, pois não? *

betânia liberato disse...

parece que ainda sirvo para alguma coisinha.. nem que seja exaltar memorias vãs.


quanto às qualidades do blog... demasiada ausencia,parece-me.

**

h. aires disse...

Betânia - Obrigada por me fazeres concluir que, a essência é quem me define independente do espaço :)*

h. aires disse...

Sofia - Se tu cá entras é porque afinal ainda cá vivo, Obrigado :)*
( só te peço uma coisa, entra sempre sem bater )

( quanto ao teu espaço, nunca te sintas pressionada a publicar, sê tu*, basta )