abril 26, 2010



Estou eufórico, se bem que esta é uma euforia com conta peso e medida e não maniaca, portanto que me perdoem mas neste momento só me apetece citar a frase sobejamente conhecida de que " depois da tempestade vem a bonança" ainda que ache que fiz por merecer essa bonança e tenho trabalhado por ela, tal como o meu irmão ao conquistar pela segunda vez o prémio de fotojornalismo, o único existente em Portugal, este proporcionado pela Estação-Imagem em parceria com a C-M de Mora, RTP e Agência Lusa.Porém, desta vez o meu irmão venceu na categoria especial "Prémio Eleições 2009" e ainda ficou em terceiro na categoria "Vida Quotidiana" na qual realizou uma foto reportagem inspirada num concurso de cozinha do exército russo. Eu e a minha família merecemos esta "Euforia".



Parabéns Irmão Nelson :)

Sem comentários: