abril 19, 2010


Ontem fui sair com o objectivo de espairecer um pouco, depois de mais um dia de estágio. Acabei por me deslocar até a um bar, no qual trabalhei durante algum tempo, hoje, já não trabalho lá mais e dificilmente voltarei às minhas incursões profissionais pelo mundo da noite, um dia tinham que cessar. Contudo, o término da relação profissional com este bar felizmente não impede lá a minha ida, porque na verdade tudo acabou por acabar em bem e o Bar, actualmente, pertence a dois Amigos que estão dentro daquele grupo especial de Amigos que todos nós de certa forma temos.

Reportando ao inicio, isto é, à saída numa noite de Domingo, onde neste Bar a noite "Domingo" é significado de Karaoke acabei por usufruir deste tipo de diversão, que em Portugal tem servido de temática para muitas noites de inúmeros Bares, ainda que o propósito da minha visita fosse beber um RUM Cola com lima espremida (muito fraquinho pois estou proibido, pelo Shrink e pelos rebuçados caros que este me dá, a consumir álcool) e jogar uma ou duas boas partidas de setas...acabei por não resistir enquanto, numa das pausas - proporcionadas pela vez do adversário tentar acertar no alvo - a folhear uma das listas distribuídas estrategicamente pelo bar e é quando encontro Jeff Buckley e de imediato os meus olhos se arregalam para combater a luz escassa existente no bar e assim encontrar a "Last Goodbye" pois senti uma vontade anormal de ter que cantar tal música em voz alta, como quem num jogo de setas após ter as casas todas fechadas precisa de acertar no meio e fazer “bull” para assim encerrar definitivamente a partida.


Helder Aires

2 comentários:

Br0oks disse...

e mais 0,50 € ....
e mais um jogo pronto a começar!
;)

h. aires disse...

demais!!!