fevereiro 20, 2011



I don't like the things you don't say
Leaving it for such a long long time
Why do you show me those sad sad eyes
Each time you decide to pass on by

And when you smile those sad eyes
Look sadder and sadder still

Autumn's hue in those sad eyes
Makes me love and love them more
I'll have a bath, I'll make the dinner
And then I'll go wait for a long long time
But still you've not passed my door

And when you smile those sad eyes
Look sadder and sadder still

I can tell that you're lonely
But it seems now
There's nothing you want me to do
So I won't try to take the sadness
From those eyes that I love
Leave it open for someone else to

And when you smile those sad eyes
Look sadder and sadder still

Trying to hold it together
Keep my love as light as a feather
Sad eyes baby it's been such a long time
Keep my heart breaking in the dark
Come and spend the night


Sad eyes, sad eyes, sad eyes...

11 comentários:

Anónimo disse...

A musica está de acordo com o seu estado emocional?

Alegria meu caro.

Acreditar que tudo correrá bem, fazendo por isso.

Olhar em frente...não retroceder, o que passou passou, não vale se não deu certo.

Talvez numa outra vida o que não pode ser o possa.

Lute por si...

h. aires disse...

Sim, posso afirmar que sim, não fosse este espaço ser por norma um reflexo de con-sequencias em torno da minha esfera pessoal; privada e social.

Quanto aos restantes conselhos ou observações quero-o congratular, caro Anónimo, pois revelaram bastante acerto, quase como se soubesse ao que me refiro ou melhor...como se habitasse no meu consciente. (Atenção: não há qualquer conotação de ironia ou sarcasmo neste ultimo paragrafo)

h. aires disse...

" I will tell in another life when we are both cats"

Anónimo disse...

Tento ser acertiva sempre que possível.

Ausência de ironia? Sim, diria antes uma tentativa de questão a subentender.

Acho que já ouvi essa frase num filme.

h. aires disse...

Mas sim, perspicaz :).

Quanto à frase bem também "vanilla sky".

Anónimo disse...

Realmente estou muito acertiva - coincidência ((?) talvez)...

A. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Para terminar:

O ser a não amar, talvez não fosse alguém

Fosse algo de alguém que chegou para alguém jamais ser

Fosse a sombra do incerto a em erro rever

Fosse a mancha perdida na ilusão de um alar só por alar

Fosse um sopro suspenso em cada palpitar

Fosse a euforia maníaca de uma psicose inesperada

Fosse a lágrima depressiva de um desespero constante de ser inconstante

Fosse suspiro sedento de morte para descanso da vida que não soube ter


(ódio? também)

Anónimo disse...

Desculpa...

saiu e ja ha algum tempo.

Estou a sentir-me horrivel por o ter escrito...

Nao me digas nada...

Anónimo disse...

Hoje que bem me sinto, porque finalmente estou LIVRE te deixo estas palavras:

Amar-te porquê?
Se não podes retribuir tudo o que por ti sinto
Camuflarei num cubículo este meu sentir desmedido
Maltratarei meu coração sem piedade
Apedrejarei minha alma se teimar ir ao teu encontro
Crucificarei o meu desejo de te seguir para sempre

(peço-te desculpas sinceras por todo este erro que alimentamos, que esqueças a pessoa que tenho vindo a ser, que esqueças totalmente quem fui ou recordes apenas quem conheceste, como pretendo fazer também, que nunca dês conhecimento da minha presença em tua vida a outras, como eu tive de outras...e assim esta anónima deixa de comentar o seu blog...Adeus para sempre helder, luta por ti e evita minimizar os outros - apaga isto claro)

Anónimo disse...

sad eyes