março 03, 2013

O dia em que as lágrimas que caem.

 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
Quando a razão tem de imperar e sobrepor-se à emocionalidade é o dia em que as lágrimas do olhar "que brilhava como um diamante" caem.









 

1 comentário:

Anónimo disse...

Frase contraditória, pois se as lágrimas vertem é um sinal de emocionalidade! Mas sim... Embora eu pense que um dia elas secam de vez... (eu cá às vezes até tenho de colocar umas gotas de tão secas que estão as minhas glandulas lacrimais...)
E será um ser humano capaz de amar tanto? Eu cá penso que o amor pode ser infinito, mas pela mesma pessoa... Agora amar uma e sofrer, next - amar outra e sofrer, e assim sucessivamente só os tolos... Que por estarem carentes se apaixonam apenas por uma bela casca, que pode proferir umas quantas palavras em rima ou não mas que irradiem alguma beleza interior, mesmo que não tão existente. E pronto Amo! LOL LOL LOL Houve umas tantas e outras que ousaram cantar uns tantos e outros, cantar ou encantar com as "divinas" palavras "almas gémeas"... Coitado, as almas gêmeas abandonaram-o. Ridiculo! Mas não te preocupes, em breve "amarás" outra. Só não prometro que não voltes a chorar pela tua nova "alma gêmea"! Queres um lenço?