abril 12, 2010


Além da minha condição profissional de agente sócio-cultural me "obrigar" a ter em conta a pertinência de projectos culturais...a verdade é que na minha esfera pessoal sempre habitou a "paixão" pelo projecto de reabilitação da Rua Miguel Bombarda numa perspectiva cultural.

Para quem sabe e para quem não o sabe a Miguel Bombarda, actualmente, encontra-se ladeada por Galerias e outros espaços de âmbito cultural, como livrarias, espaços de restauração, lojas de mobiliário e de música entre outros espaços culturais. Esta é também conhecida como a "rua das galerias" e é uma dessas galerias que aqui quero dar ênfase reencaminhando assim para o espaço virtual da galeria " Mariana Jones" na esperança de que leve posteriormente interessados ao seu espaço físico em forma de visita e quiçá algo mais : ).

Como é óbvio esta recomendação, em forma de post, trata-se de uma recomendação especial, dado ter tido a oportunidade através do meu estágio privar com a Mariana proprietária do espaço em conjunto com a Filipa Guimarães uma das artistas que expõe a suas visões e o conceito destas na galeria " Mariana Jones".

Já o porquê e o resultado fica para uma futura publicação.

Visitem!


Sem comentários: