abril 14, 2010


Insónia assassina de segundos, minutos, horas sem fim que me domam entre o desespero que transporta uma melancolia de contrastes e de contradições, como partir o meu próprio coração para me salvar do que realmente quero.

Insónia do quero a minha parte, do quero a ideação, do quero o meu caminho, do quero sem sentido, ou seja, da escrita sem sentido, sem ligação, porém esta permite-me através da ponta dos dedos batalhar e mostrar que de ti - insónia que me assassina - consigo retirar um percurso que se alumia...portanto reflecte ponderadamente se me queres continuar a domar, porque a grande maravilha reside nas tuas tentativas de homicídio cobardes que, tendem sim a ressuscitar-me.

Enfim tretas em forma de escrita, nada mais, nada menos, do que Insónia de auto comiseração, ou então "insónias de auto comiseração" porque não é menos verdade de que se tornaram uma constante justificando o plural.



Helder Aires
Foto: nelson d'aires


E assim acabei de te vencer, vou dormir.

Sem comentários: